Política de Trocas e Devoluções

Com o intuito de sempre buscar a satisfação dos clientes, a SofiMake criou uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para realizar a troca e/ou devolução dos produtos adquiridos em nossa loja virtual, é necessário seguir os seguintes critérios:

Troca/Devolução por defeito no Produto
A troca poderá ser realizada em no máximo 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto.
Enviar um e-mail para [email protected] comunicando o defeito dos produtos antes de enviá-lo de volta, se preferir pode mandar pelo WhatsApp também.


O produto deve ser devolvido sem indícios de uso e/ou lavagem, com a etiqueta afixada e acompanhado da respectiva nota fiscal.
A mercadoria será analisada e em até 30 (trinta) dias o cliente receberá um retorno com o diagnóstico.
Caso seja diagnosticado defeito no produto, o custo do frete ficará por conta da loja.
O cliente poderá fazer a troca por outro produto igual ou similar, ou o ressarcimento do pagamento.


As informações de pagamento e cartões de crédito utilizam o formato SSL (Navegação Segura) onde seus dados são criptografados de uma forma única e transmitidos diretamente à operadora, não podendo, assim, serem direcionados para qualquer outro tipo de uso.